Livro

Livro

Empresários e gestores de pequenas e médias empresas (PMEs) vivem o desafio diário de atuar nas diferentes esferas do negócio – inclusive na de comunicação. Num cenário em que a oferta de produto é abundante, diferenciar-se aos olhos do cliente e demais públicos é fundamental, mas o caminho para a construção de uma boa imagem é repleto de armadilhas.

O livro “Comunicação (des)orientada para PMEs” foi escrito pensando numa leitura rápida e prazerosa – bem-humorada, inclusive! Conta com 30 capítulos retratando 30 armadilhas e com dicas práticas para seguir uma rota consistente rumo ao crescimento da sua marca e, consequentemente, ao sucesso do seu negócio.

A leitura é indicada para as seguintes pessoas:

Dono de PME que está à frente da comunicação de seu negócio e precisa ter um conhecimento geral de conceitos e práticas da área.

Dono de PME que conta com algum apoio em comunicação (funcionário, freelancer ou agência de comunicação) e precisa entender os principais preceitos da área para poder avaliar o trabalho que tem sido feito.

Pessoa que vai abrir um negócio em breve e quer começar certo, fugindo dos principais erros de comunicação empresarial.

Profissional que atua na gestão de PME e entende que a comunicação apoia o crescimento do negócio.

Profissional de qualquer área que tem interesse em crescer dentro da empresa em que trabalha.

Profissional e estudante de comunicação que quer ampliar seu conhecimento em comunicação especializada em PME.

Você se encaixa num dos perfis acima ?

Enviando...

Preencha os dados e receba um capítulo grátis:

É necessário verificar o campo acima.