Para sua empresa chegar onde você deseja, é fundamental ter uma exata noção do seu ponto de partida. A construção de uma grande marca – aquela que é vista como única por seus públicos (cliente, colaborador, prospect etc.) – tem tudo a ver com uma boa gestão da comunicação. Por isso, vamos te ajudar a descobrir o status da comunicação da sua empresa e traçar um plano de ação para alcançar os resultados que busca.
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Como Funciona:
Fazemos planejamento estratégico com periodicidade definida e, no dia a dia, usamos a comunicação como ferramenta para apoiar cada ação.
Sabemos exatamente o perfil de clientes ideais, aceitáveis e indesejados para nossa empresa e investimos em canais de comunicação (ex. redes sociais, panfleto, anúncio em jornal) que nos aproximem dos clientes que queremos.
Temos missão e valores definidos, e esses conceitos são conhecidos por nossa equipe e vivenciados no dia a dia.
Nossa empresa conta com diferenciais que realmente nos destacam da concorrência.
Nossa empresa conta com Manual de Marca, ou seja, um documento que pauta detalhadamente a identidade visual de todos os nossos materiais.
Todas as ações de comunicação são feitas de maneira planejada e com acompanhamento de resultados
Quando vamos realizar uma grande ação, como o lançamento de um produto ou a conquista de um prêmio, nos preocupamos em comunicar isso, de maneira planejada e adequada, para cada público (colaboradores, clientes, prospects, imprensa etc.)
Todos os nossos canais de comunicação digital (como site, Facebook e Instagram) são atualizados com periodicidade estabelecida, aplicando conteúdo atrelado a objetivos previamente definidos.
Antes de divulgar uma novidade a clientes e ao mercado, sempre nos preocupamos em comunicá-la primeiramente à nossa equipe.
Sempre que precisamos divulgar algo, reforçamos a mensagem em diferentes canais de comunicação, garantindo que os destinatários sejam impactados.
Nossa empresa investe em ações que promovam relacionamento com clientes e prospects, e não apenas em ações que gerem vendas diretas.
Temos bom relacionamento com a imprensa local ou de nosso segmento, participando de reportagens com certa frequência.
1. Discordo totalmente
4. Não concordo
nem discordo
7. Concordo totalmente
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